Qual a vantagem de anunciar sua marca no Stories

Quer saber qual a vantagem de anunciar sua marca no Stories? Vamos lá: o Instagram tem milhões de usuários no mundo inteiro – para ser mais exato, mais de 1 bilhão, em dados do final do ano passado.

É a rede social que mais cresce, atualmente. Diante de tanta visibilidade, não seria interessante usar essa ferramenta para divulgar o seu negócio?

Tal recurso de interatividade oferece uma função que tem sido o carro-chefe quando o assunto é marketing digital e crescimento no número de vendas online.

Disponível para Android e iOS (iPhone), o Instagram Stories é uma ferramenta do app Instagram para fotos e vídeos curtos, que desaparecem 24 horas após a publicação.

Hoje, o Blog da Freela vai mostrar qual a vantagem de anunciar sua marca no Stories. Para ser mais exato, são inúmeros os benefícios.

Apesar de ser bastante simples e divertido, é fundamental operar com um bom planejamento de anúncios, já que uma estratégia mal feita pode trazer consequências negativas à mensagem.

Stories: sua marca na telinha de milhões de pessoas 

É através do Stories que você publica alguns momentos do seu dia, seja com amigos, família ou com o seu par romântico.

Agora, também é possível divulgar a sua empresa de forma criativa e com garantia de muita interatividade.

A vantagem de anunciar sua marca no Stories é o número de pessoas alcançadas. É óbvio, diante disso, atingir ótimos resultados: quanto maior o alcance, mais positivo será o número de vendas do seu produto.

1.º passo: transforme a sua conta do Instagram em comercial

Já que a vantagem de anunciar sua marca no Stories é bem elevada, comece agora mesmo esse processo.

O primeiro passo é deixar a sua conta do Instagram no formato comercial. Depois, é preciso vinculá-la à sua página do Facebook.

Padronize as suas campanhas

É importante padronizar o nome de suas campanhas, conforme o segmento de seus produtos e o tipo de vídeo ou foto que você deseja explorar.

Exemplo: se você comercializa roupas, utilize frases que “conversem” melhor com esses públicos. Não se esqueça de pesquisar e utilizar as melhores hashtags sobre o assunto.

Conheça seu público-alvo

Os anúncios de sua marca no Stories vão impactar de forma mais positiva as personas do seu serviço. Ou seja, o público-alvo, que admira e precisa do seu negócio.

Isso serve para o Instagram Stories e, também, para o seu marketing em geral. É fundamental conhecer esse público-alvo em detalhes.

A Agência Freela possui uma equipe de atendimento especializada nesse tema. Vamos conversar?

Vídeos de até 15 segundos

A vantagem de anunciar sua marca no Stories é que você pode fazer, com facilidade, vídeos de até 15 segundos. O tempo é suficiente para usar a criatividade como forma de atrair o maior número de visualizações.

Traduzindo: em pouco tempo, você terá mais pessoas interessadas nos seus produtos ou serviços.

Informe outros canais através do Stories

São várias as vantagens de anunciar sua marca no Stories. Uma delas é que você pode informar outros canais de acesso ao seu negócio, como site da sua loja virtual, Blog ou página no Facebook.

A Agência Freela possui uma equipe especializada na área e um portfólio de serviços que podem suprir essa sua demanda com rapidez e eficiência.

É preciso um trabalho estratégico ligado a Search Engine Optimization (SEO), além de um intenso escopo de redação de palavras-chaves ideais para suas atividades.

Também é necessário pensar nas funcionalidades de geolocalização para um posicionamento que “converse” com o GPS dos smartphones dos seus futuros clientes.

E, é claro, tudo isso com muita criatividade para que tenha o melhor engajamento possível!

Vamos falar sobre esse assunto?

Marque um horário com a equipe da Agência Freela.

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